Anitta é acusada de rejeitar produtor que a descobriu e tenta explicar o que aconteceu de verdade

PUBLICIDADE

Anitta está cada vez mais em alta em diversos tipos de mídia, recentemente a cantora que até tem um desenho animado próprio, lançou uma série documental na Netflix intitulada Vai Anitta e a produção tem dado o que falar, principalmente por parte de ex-produtores.

Depois do lançamento da série, DJ Batutinha e Rômulo Costa contaram em entrevista para a revista UOL a ingratidão da artista. “O ser humano é ingrato, mas a história não se apaga. Existem registros com fotos, vídeos, programas e discos e é só procurar para descobrir onde ela começou sua carreira”, disse Rômulo que é dono da Furacão 2000, onde ela foi lançada.

Por sua vez, Batutinha disse que ela até pode tentar tirar ele de sua história, mas que não tem como negar que ele estava certo e a parabeniza por sua nova produção. Ainda segundo ele Anitta foi descoberta depois de um vídeo na internet.

Em vista a tanta polêmica, Anitta resolveu se manifestar e postar toda a verdade no posta no Twitter. “A Furacão 2000, empresa para a qual o mesmo trabalhava na função de descobrir novos talentos, foi citada e mostrada várias vezes na série”, argumentou a cantora.

Ainda segundo ela não é possível mostrar em uma única temporada se aprofundar demais em muitas histórias e que se fosse para detalhar mais a sua relação com eles seria necessário bastante tempo para explicar por tanta coisa que aconteceu nessa parceria.

Para completar, ela conta que recebeu ameaças de processo de Batutinha após deixar a empresa. Ela disse que foi colocada na geladeira por ter ficado do lado dele dentro de seu direito profissional e que ele cobrou dela a produção de Fica só olhando que demorou para sair por ela estar juntando dinheiro para pagar ele.