in

Íris Abravanel ‘ignora’ Cláudia Leitte em entrevista e fala sobre Silvio Santos

Reprodução / Caras
Publicidade

Silvio Santos e Íris Abravanel mantém um relacionamento duradouro há mais de 40 anos e os dois nunca esconderam de ninguém o quanto são felizes e apaixonados pela sólida família que construíram ao longo dos anos. Inclusive nos bastidores do Teleton o apresentador disse que é um casal que nunca brigam.

Íris Abravanel concedeu uma entrevista para a revista Caras e na oportunidade falou um pouco sobre o casamento dela com Silvio e a chegada dos netos que deram mais brilho na vida de todos. “Somos os avós como a maioria. Vocês já devem ter observados em fotos que somos apaixonados por nossos netos. Só não ‘estragamos’ quando os pais estão de olhos”, disse a novelista.

Ela disse também que é muito apegada a sua família e que teve essa inspiração de união por ter passado por anos incríveis como pais e avós que também são verdadeiros exemplos para suas filhas.

Publicidade

A novelista, que atualmente está trabalhando em As Aventuras de Poliana, aproveitou a ocasião da entrevista para dar uma dica de ouro para quem tem um relacionamento. Ela aconselha que todos devem deixar os ciúmes de fora do relacionamento, pois ele é um veneno destruídos de qualquer ambiente.

Publicidade
Publicidade

Ela receitou ainda que é natural que todos tenham ciúmes, sendo uma situação natural de todos os seres humanos, mas que ela tem traumas de ciúmes exagerado, uma vez que seus pais se amavam muito só que eram ciumentos por coisas bobas.

Íris ignorou toda a polêmica envolvendo a situação com a cantora Cláudia Leitte e praticamente a ignorou na entrevista, sequer citou seu nome ou falou sobre o assunto que tem rendido inúmeras postagens nas redes sociais.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .