Cantora Thaeme anuncia nova gravidez: ‘Bebê arco-íris a caminho’

PUBLICIDADE

A renomada cantora sertaneja, Thaeme Mariõto, 32 anos de idade, compartilhou um dos momentos mais felizes de sua vida, com seus fãs, a loira está gravida e radiante de felicidade.

“Tem bebê ‘arco-íris’ a caminho, titios e titias! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção! A vida dele (dela) está entregue em suas abençoadas mãos, que seja feita a sua vontade! PS: ‘Arco-Íris’ é o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo”, Revelou a futura mamãe.. 

Thaeme é casada com o empresário Fábio Lua, em maio desse anos eles viverem uma experiencia triste, quando Thaeme foi surpreendida por um aborto espontâneo na decima segunda semana de gestação.

Na ocasião, a cantora e o empresário ficaram arrasados com a perda do bebê, que se foi sem aviso prévio, como ela mesma diz, virou anjo. Eles receberam apoio e consolo da família, dos amigos e dos seus fãs, a noticia repercutiu por um bom tempo. 

Na publicação do Instagram, a loira revelou a boa noticia de que um(a) herdeiro(a) estava a caminho, e também o chamou de bebê arco-íris, que é o nome dado para a criança que chega na família após um outro bebê ter morrido, em outras palavras ter virado anjo.

No post ela ainda publicou a primeira ultrassom do bebê o que deixou todos babando. Ainda não dá pra ver o sexo do bebê, mas sendo menina ou menino, já é muito amado(a). Diversos artistas, cantoras e cantores felicitaram o casal e deixaram mensagens pra lá de carinhosas nos comentários da postagem de Thaeme que até o momento conta com mais de 300 mil curtidas e 15 mil comentários.