Luciana Gimenez faz disparos com arma e causa estrago

PUBLICIDADE

Luciana Gimenez, apresentadora de televisão brasileira, 49 anos de idade, despojada, alegre, brincalhona, e por amar uma diversão, resolveu inovar neste sábado dia 17 de novembro. A apresentadora  adicionou um pouco de emoção e aproveitou para fazer uma atividade extremamente radical.

Luciana resolveu ir a um estande de tiros, e mostrou que é boa na pontaria.  A mira da apresentadora surpreendeu a todos que a observavam, a morena mandou muito bem e mostrou que sabe manusear uma arma caso precise.

Em seu perfil pessoal no Instagram, ela postou a foto do momento com a legenda:: “De olho no alvo”. Os fãs  aproveitaram os comentários elogiaram a pontaria de Luciana e aproveitaram  para falar sobre tecer comentários sobre a intenção de Bolsonaro, de liberar o porte legal de arma para a população.. 


“Linda ! Guerreira e agora com porte de arma”, “E já tá fazendo treinamento, Bolsonaro vai liberar msm [sic] kkkk”, “Se preparando pra 2019 né, gata?”
, comentou uma seguidora. 

Luciana compartilhou também em seu stories, o resultado dos tiros no alvo de papel, todo perfurado com os tiros e mostrou que é excelente de mira. O sábado foi de muita adrenalina para a apresentadora da Rede TV.

Gimenez sempre provoca comentários nos Instagram, na véspera deste sábado, seu perfil também lotou de elogios por conta do look. Ela  postou uma foto com um vestido bem ousado, curtinho de cor preto e uma bota de cano alto vermelha, a morena como sempre estava glamourosa e levou os internautas a loucura.