Junior cancela show às pressas para ser operado: ‘Piores condições possíveis’

PUBLICIDADE

O cantor, musico instrumentista, compositor, ator, apresentador e produtor musical, Junior Lima, de 34 anos, fez uma publicação de emergência em seu perfil pessoal no Instagram, no qual abriu o jogo sobre a difícil situação que tem passado ultimamente.

Junior Lima, que é filho de Chitãozinho e irmão único de Sandy, sempre teve uma boa saúde, suas postagens são sempre de muito alto astral, mostrando os momentos especiais de sua carreira, mas dessa vez foi bem diferente, ele declarou em seu perfil que não está bem.

Ele pediu desculpas aos seus fãs, pois por causa dos problemas de saúde que se agravaram, ele teve que cancelar, de ultima hora, os shows programados.

Junior foi acometido por uma forte cólica renal, já tentou por outros meios retirar as pedras nos rins, mas não obteve sucesso. Neste fim de semana as dores pioraram e ele foi internado, passou por uma cirurgia e passará por mais uma na segunda-feira (19).

Ele mostrou muito respeito aos que o seguem de perto, falando detalhadamente sobre a situação de sua saúde. veja abaixo o que Junior postou em seu perfil nas redes sociais.

“Salve pessoal de Cuiabá, eu tenho uma notícia um pouco ruim para dar pra vocês eu tenho um show marcado no sábado, e infelizmente eu não vou poder cumprir essa agenda. Não vou poder fazer esse show por uma questão de saúde. Eu quero que vocês saibam que eu já fiz show nas piores condições possíveis. Já fiz show com pneumonia, com cólica renal, com desarranjo intestinal. Ao longo dos meus quase 30 anos de carreira, eu já passei por episódios muito sérios e, pouquíssimas vezes, eu tive que desmarcar um show por questão de saúde. Dessa vez é uma coisa um pouco mais séria. Estou com um cálculo renal que é muito grande, que não sai sem cirurgia”.  disse Junior. 

São duas cirurgias que eu tenho que fazer, já fiz a primeira, que foi de emergência. Entre uma cirurgia e outra, eu estava com três shows marcados, eu consegui cumprir os dois primeiros. A cada show que eu faço, eu começo a sentir mais dor, piora, porque me machuca. Estou com um cateter passado que liga o rim à bexiga, para não ter uma obstrução e não ter um problema mais sério e não correr nenhum risco de vida. A minha próxima cirurgia, o limite, é segunda-feira, que é quando eu vou fazer. Como o show de sábado está muito perto da data da cirurgia, eu não vou poder fazer. Tem me machucado fazer show, tenho sentido muita dor. Espero que vocês me entendam, sinto muito, de verdade. Odeio passar por isso e dar essa notícia para vocês. Prometo que a próxima vez que eu tiver a oportunidade de tocar em Cuiabá, eu vou fazer o melhor show que eu puder e a gente se diverte junto, mas dessa vez vou ter que ficar em falta com vocês. Espero que vocês me entendam e se divirtam ainda assim na festa. Um beijo”, Revelou o cantor.