Reforço galáctico! Sanchez se encontra com agente de jogador na Europa

PUBLICIDADE

Após a vitória contra o Vasco e a quase confirmação da permanência na Série A do Campeonato Brasileiro de 2019, a torcida e a diretoria do Timão se empolgaram com o planejamento para a próxima temporada.

A diretoria corintiana vem buscando reforços para não passar o mesmo ‘perrengue’ no próximo ano. O objetivo é trazer reforços ‘bons e baratos’ a alguns que podem custar caro para resolverem o problema da equipe.

O presidente Andrés Sanchez foi até a Europa para assistir o jogo da Seleção Brasileira contra  a Seleção Uruguaia. O encontro foi na cidade de Londres e até o Ronaldo Fenômeno, ídolo da nação corintiana pousou na foto.

Acontece que na foto o presidente do Timão está ao lado do iraniano Kia, grande empresário, que pode atrair patrocínios ao Alvinegro de Itaquera e também é agente do jogador Lucas Piazon, que pertence ao Chelsea e é um meio-campista muito talentoso.

O jogador já vinha sendo especulado no Corinthians e pode ser que este encontre esquente ainda mais as negociações. Outro clube que também está interessado no atleta é o São Paulo F.C, onde o atleta surgiu para o futebol mundial.

O encontro de Sanchez pode servir também para atrair um patrocínio máster, até porque envolveu o influente ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que significa muito para a nação corintiana.

Pode ser que grandes jogadores venham ao Corinthians para a temporada de 2019. O desmanche que foi feito no Timão, nesta temporada, foi alvo de muitas críticas e Sanchez quer se reestabelecer com a torcida corintiana.