Veja qual o grau da lesão do Rildo, atacante do Vasco

PUBLICIDADE

Em clima de reta final do Campeonato Brasileiro, um time do Vasco enfrenta um problema com um dos jogadores de sua seleção.

Rildo, atacante do Vasco, recentemente sofreu uma lesão de grau número 1 em seu músculo posterior de sua coxa esquerda. Apesar da lesão, o time ainda mantém a esperação de o jogador se recuperar rapidamente e vê-lo na novamente jogando na reta final do Brasileirão.

Rildo lesionou o músculo da coxa no jogo do Vasco contra o Atlético-PR, no qual terminou empatado em 1 a 1. O jogador infelizmente acabou abandonando o campo no primeiro tempo da jogada. 

Vale lembrar que, recentemente, Rildo manteve-se afastado durante seis meses dos campos devido a uma cirurgia que ele fez no ombro.

Mesmo diante do que veio à acontecer com o jogador, os demais jogadores e membros do Vasco estão mantendo a esperança de ver Rildo nos campos brevemente para disputar a reta final do campeonato brasileiro.

Exames médicos definirão o retorno do rapaz

Nesta última sexta-feira (16), Rildo passou por exames de imagens que irão definir a gravidade da lesão sofrida em sua coxa e, a situação preocupa os médicos. 

Conforme informam algumas fontes, os médicos que estão cuidando do caso do jogador estão preocupados que talvez ele só possar retornar aos campos em 2019. E, isso pode não ser muito bom para o Vasco, já que o retorno do rapaz era considerado muito importante para a luta do time na busca da vitória do campeonato Brasileiro.

Até o momento ainda não se foi confirmado se o jogador poderá retornar aos campos este ano, ou somente no ano que vem.