Irritado com reserva, goleiro do Palmeiras está de saída para rival

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem um poder financeiro muito alto, entretanto, a guerra de egos não envolve somente dinheiro, mas também a titularidade no time do Alviverde da capital.

Desde o começo da temporada, o Palmeiras tinha uma ‘dor de cabeça boa’, pois os três goleiros são de altas qualidades e acreditam que poderiam ser titulares. No começo, Jaílson era o titular e, inclusive, vinha muito bem atuando pelo Verdão.

Mas agora, quem assumiu a titularidade do Palmeiras foi o Weverton, que já foi convocado diversas vezes para a Seleção Brasileira e ao chegar no Palmeiras era apenas a terceira opção no banco de reservas.

Acontece que, mesmo aos 40 anos, Fernando Prass acredita ter muito futebol para mostrar, tanto que quando entra no Verdão mostra um bom serviço e surpreende com um bom talento, mesmo com essa idade.

Há uma informação do canal televisivo ‘FOX Sports’ que o jogador estaria de saída para o São Paulo F.C, pois o tricolor paulista tem o desejo de contratar um goleiro experiente e talentoso para assumir a titularidade da equipe.

Como o Palmeiras pode não renovar com o atleta, pois a equipe quer somente mais um ano de contrato, é possível que o São Paulo ofereça um contrato mais extenso ao jogador, o que pode atraí-lo.

Há especulações de que o Fernando Prass estaria pedindo um contrato de mais dois anos, para posteriormente fechar com o Verdão, mas a diretoria alviverde só estaria apostando em mais um ano de carreira do atleta.

O São Paulo monitora a situação para tentar contratar o atleta.