in

Irritado com reserva, goleiro do Palmeiras está de saída para rival

dudumilgrau07.blogspot.com
Publicidade

O Palmeiras tem um poder financeiro muito alto, entretanto, a guerra de egos não envolve somente dinheiro, mas também a titularidade no time do Alviverde da capital.

Desde o começo da temporada, o Palmeiras tinha uma ‘dor de cabeça boa’, pois os três goleiros são de altas qualidades e acreditam que poderiam ser titulares. No começo, Jaílson era o titular e, inclusive, vinha muito bem atuando pelo Verdão.

Mas agora, quem assumiu a titularidade do Palmeiras foi o Weverton, que já foi convocado diversas vezes para a Seleção Brasileira e ao chegar no Palmeiras era apenas a terceira opção no banco de reservas.

Publicidade

Acontece que, mesmo aos 40 anos, Fernando Prass acredita ter muito futebol para mostrar, tanto que quando entra no Verdão mostra um bom serviço e surpreende com um bom talento, mesmo com essa idade.

Publicidade
Publicidade

Há uma informação do canal televisivo ‘FOX Sports’ que o jogador estaria de saída para o São Paulo F.C, pois o tricolor paulista tem o desejo de contratar um goleiro experiente e talentoso para assumir a titularidade da equipe.

Como o Palmeiras pode não renovar com o atleta, pois a equipe quer somente mais um ano de contrato, é possível que o São Paulo ofereça um contrato mais extenso ao jogador, o que pode atraí-lo.

Há especulações de que o Fernando Prass estaria pedindo um contrato de mais dois anos, para posteriormente fechar com o Verdão, mas a diretoria alviverde só estaria apostando em mais um ano de carreira do atleta.

O São Paulo monitora a situação para tentar contratar o atleta.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com