in

Dudu dá ‘patada’ em repórter ao responder sobre ir à China: ‘Tenho contrato até 2022’

Folha - Uol
Publicidade

O ponta-atacante Dudu é considerado um ídolo da torcida palmeirense, ainda mais agora que está prestes a conquistar seu segundo título do Campeonato Brasileiro pela equipe, além de que também ganhou a Copa do Brasil de 2015. Dudu foi protagonista de todos estes títulos.

Hoje, o ponta é o principal jogador do elenco alviverde e foi questionado pelo portal ‘Yahoo Esportes’ sobre um suposto acordo que jogador tem para ir à China nesta janela de transferências. O atleta parece não ter gostado e respondeu de forma dura ao entrevistador.

“Fico feliz pelos números, estar fazendo gols, ajudando o Palmeiras, mas tenho contrato até o final de 2022. Estou com a cabeça aqui no Palmeiras”, disse o atleta.

Publicidade

O ponta afirma que está totalmente focado no Alviverde da capital e na conquista deste título brasileiro, que é de super importância para a equipe neste momento. O atleta não respondeu sobre negociações com o Shandong Luneng, mas desconversou sobre o assunto e citou que seu contrato só encerra ao final de 2022.

Publicidade
Publicidade

Dudu já recebeu uma grande proposta do Shandong Luneng, esta foi de 15 milhões de euros, valor que assustou na época. O Palmeiras conseguiu recusar e supostamente fez um acordo com o atleta para vendê-lo, caso chegasse uma proposta do mesmo valor posteriormente.

Hoje, se destacando muito no Verdão, é possível que chegue uma proposta nesta altura e o ponta-atacante Dudu pode acabar cedendo e sendo vendido para o futebol chinês, onde ele é especulado todo ano por conta de seu destaque no Brasil.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com