Carille é sondado por rival do Corinthians para retornar ao Brasil, diz jornalista

PUBLICIDADE

O técnico Fábio Carille é considerado um ídolo no Corinthians, pois como auxiliar-técnico teve muitos títulos ao lado de Tite e outros treinadores. Após uma demissão, Carille assumiu e foi bancado pela diretoria para se tornar um treinador profissional.

Em seu primeiro ano de treinador profissional, o Carille conquistou o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro, um feito totalmente histórico. Chamando muita atenção de clubes do exterior, tanto que uma proposta milionária do Al-Wheda, da Arábia Saudita, chegou ao Alvinegro de Itaquera.

Fábio Carille não conseguiu recusar a proposta e deixou o Timão ao meio da temporada de 2017, o que acabou sendo alvo de muitas críticas dos torcedores corintianos. O treinador passou de herói para vilão.

Hoje, há a possibilidade de um retorno de Carille ao Brasil na próxima temporada, mas não ao Corinthians. De acordo com informações reveladas durante o programa Bom Dia FOX por Leandro Quesada, o São Paulo tem sondado o treinador e iniciado negociações para tê-lo na próxima temporada.

A equipe tricolor demitiu seu antigo treinador Diego Agüirre e agora esta em busca de um novo comandante para a temporada de 2019. A busca é para conseguir um grande ano na próxima temporada e se sair bem na Copa Libertadores da América.

Já o Timão, vive um ano complicado após duas mudanças de treinadores e também um certo desmanche. Agora a diretoria do Timão também cogita trocar o treinador, por mais que tenha afirmado que Jair Ventura continua na próxima temporada.

Carille seria bem vindo no Alvinegro de Itaquera.