Filhas de Silvio Santos se cansam e manifestam nas redes sociais em defesa do pai

PUBLICIDADE

A apresentação do Teleton neste ano deu muito “pano para manga”, e a polemica envolvendo um suposto assédio por parte do apresentador Silvio Santos para com a cantora Claudia Leitte, parece não ter fim.

Muitos artistas e famosos se manifestaram, uns apoiaram a cantora e outros defenderam o apresentador. Nesta semana, uma das filhas de Silvio Santos, empresário, apresentador e dono do SBT, se manifestou em seu perfil pessoal no Instagram, Logo depois, as outras irmãs também se uniram em defesa do pai e pediram respeito.

A postagem foi feita por Daniela, e dizia o seguinte: “será que um homem honrado, íntegro, batalhador, excelente pai, super avô, bisavô, bom marido, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo alguém na frente de sua esposa e de suas filhas?”

A filha de numero quatro de Silvio também se manifestou. Patrícia disse que chora cada vez que ouve o que estão falando de seu pai. Ela disse que seu pai é um homem honesto, digno, pai de família, batalhador e repudiou a atitude de Claudia Leitte.

Silvia Abravanel também se emocionou em seu discurso: “Meu pai é exemplo de honestidade, de caráter, de hombridade e dignidade, muito responsável, excelente esposo, pai, avô, bisavô. Melhor ser humano! Então para falar da honra dele antes de mais nada olhem a honra de vocês! Está mais que na hora de não darmos mais moral para essa moça ou essa história, já basta”, pediu ela.“Saudades do tempo que haviam seres humanos movidos por amor e respeito e não saiam por aí atacando uns aos outros por embalo a um segundo de fama. Vai passar e o que vai continuar é o legado que meu pai construiu até hoje com integridade e sempre pensando no próximo… Mais respeito com o meu pai. Sejam 1 do 1/3 do que ele é até hoje depois falem, ok?!”, finalizou Silvinha.

As filhas de Silvio, que por sinal são muito apegadas ao pai, por ser tão família e responsável, pediram respeito, um basta na polêmica e comentaram que foi apenas uma brincadeira, como as inúmeras feitas por ele aos domingos à noite em seu programa.