Ellen Pompeo e Kate Walsh respondem Ariana Grande sobre McDreamy e meme de Grey’s Anatomy

PUBLICIDADE

Quem não gostaria de ser respondido por seu ídolo nas redes sociais? Ariana Grande conseguiu conversar com duas atrizes de Grey’s Anatomy, nesta sexta-feira (17), e enlouqueceu os seus seguidores.

A conversa não só alegrou a cantora, que parece acompanhar a série, mas também os fã de Grey’s, na maioria anônimos, que dificilmente conseguiriam esse feito.

Para completar ainda mais a situação, tudo começou por causa de um post sobre McDreamy, o eterno Derek Shepherd. Confira!

Ariana Grande acaba de lançar uma música intitulada Tank u, Next, que traduzido seria algo como Obrigado, próximo. Aproveitando o momento ela compartilhou um meme de Grey’s no qual aparece Derek e Meredith e a frase que dá nome a música, confira!

Antes, a cantora havia respondido um tweet de um fã que dizia a seguinte frase: “McDreamy me ensinou dor”. Ao retweetar, Ariana mostrou que também sente falta de Derek na série e usou uma carinha triste na legenda.

Após publicar um meme de Meredith com o título da nova música dela, Thank u, Next, Ellen Pompeo respondeu um dos comentários sobre McDreamy. “Eu sinto por você, Ariana.” 


A cantora se surpreendeu com a resposta da atriz e escreveu: “Eu não sei como ….. responder isso. Eu te amo. muito. Ok tchau.”  Ellen  então retribuiu dizendo que também a ama.


“De volta pra você, irmã. Ariana Grande e eu estamos aqui para deixar vocês saberem… continue andando #ThankYouNext” ,
responde a atriz fazendo referência ao título da música que fala sobre superar uma separação.


Kate Walsh, a eterna Addison Montgomery, também respondeu o tweet de Ariana Grande também fazendo referência a música e enlouquece os fãs: “Obrigada, próximo.” 

Ao ver que Kate também tinha lhe respondido, a cantora disse retweetando: “Eu não estou bem.” 


Por fim, um seguidor questionou Ariana como ela estava se sentindo após as duas mulheres de Derek ter respondido ela: “As duas mulheres do Derek te marcaram agora, como você se sente, irmã?”.  A cantora brinca: “Estou tentando casar com as duas.

E aí o que achou da conversa entre Ariana Grande, Ellen Pompeo e Kate Wahs sobre McDreamy. Não está sabendo lidar, como a maioria dos fãs?