in

Fotos chocantes mostram o lugar onde esta bebê de um ano morreu

Reprodução Polícia de Liverpool
Publicidade

A maternidade é para a maioria das mulheres a concretização de um sonho. Na maior parte dos casos, os pais têm o instinto de proteger e cuidar daquele pequeno ser que veio ao mundo. Mas, infelizmente, em algumas situações quem deveria cuidar e zelar pela integridade da criança, é quem acaba maltratando e até mesmo colocando um ponto final em sua vida. 

Foi isso que aconteceu que uma criança inglesa. O caso vem ganhando grande repercussão na mídia mundial e causando grande comoção. O fato deixou os ingleses indignados, principalmente, pela maneira como tudo aconteceu com a criança. A morte da pequena Ellie-May Minshull foi causada pela própria mãe e pelo padrasto.

A pequena Ellie morava em Liverpool teve a sua morte provocada com requinte de crueldade praticado por quem deveria zelar pela sua saúde. Os assassinos da bebê, a mãe Lauren Coyle 19 anos e o seu padrasto, Reece Hitchcott, 20 anos.

Publicidade

O julgamento do caso aconteceu neste mês de novembro, na última sexta-feira (16). As imagens do local onde a menina morreu foram divulgados pela polícia local. A mãe e o padrasto transformaram o berço da garotinha em um tipo de gaiola, uma espécie de jaula. O berço da bebê foi todo fechado com colchões, toalhas e lenções.

Publicidade

Além de fazer do berço da criança uma jaula, os acusados ainda amarraram a menina ao berço com a cabeça para baixo. Os exames realizados pela perícia concluíram que a bebê morreu vítima de hipertermia, provocada pelo fato da jaula não ter nenhuma ventilação e também por ter sido amarrada com a cabeça para baixo no colchonete do berço.

Os acusados de cometerem a atrocidade, a mãe e o padrasto disseram que somente fizeram isso para ajudar a criança a dormir. No entanto, o júri concluiu que eles são os culpados pela morte da menina.

Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.