Fotos chocantes mostram o lugar onde esta bebê de um ano morreu

PUBLICIDADE

A maternidade é para a maioria das mulheres a concretização de um sonho. Na maior parte dos casos, os pais têm o instinto de proteger e cuidar daquele pequeno ser que veio ao mundo. Mas, infelizmente, em algumas situações quem deveria cuidar e zelar pela integridade da criança, é quem acaba maltratando e até mesmo colocando um ponto final em sua vida. 

Foi isso que aconteceu que uma criança inglesa. O caso vem ganhando grande repercussão na mídia mundial e causando grande comoção. O fato deixou os ingleses indignados, principalmente, pela maneira como tudo aconteceu com a criança. A morte da pequena Ellie-May Minshull foi causada pela própria mãe e pelo padrasto.

A pequena Ellie morava em Liverpool teve a sua morte provocada com requinte de crueldade praticado por quem deveria zelar pela sua saúde. Os assassinos da bebê, a mãe Lauren Coyle 19 anos e o seu padrasto, Reece Hitchcott, 20 anos.

O julgamento do caso aconteceu neste mês de novembro, na última sexta-feira (16). As imagens do local onde a menina morreu foram divulgados pela polícia local. A mãe e o padrasto transformaram o berço da garotinha em um tipo de gaiola, uma espécie de jaula. O berço da bebê foi todo fechado com colchões, toalhas e lenções.

Além de fazer do berço da criança uma jaula, os acusados ainda amarraram a menina ao berço com a cabeça para baixo. Os exames realizados pela perícia concluíram que a bebê morreu vítima de hipertermia, provocada pelo fato da jaula não ter nenhuma ventilação e também por ter sido amarrada com a cabeça para baixo no colchonete do berço.

Os acusados de cometerem a atrocidade, a mãe e o padrasto disseram que somente fizeram isso para ajudar a criança a dormir. No entanto, o júri concluiu que eles são os culpados pela morte da menina.