Após polêmica com ex, Thyane Dantas revela separação de Wesley Safadão

PUBLICIDADE

O cantor Wesley Safadão esteve envolvido em uma grande polêmica com sua ex-mulher, Mileide Mihaile. A situação entre os dois ficou complicada depois que o cantor entrou com uma ação pedindo revisão do valor da pensão. O caso acabou se tornando público e na ocasião, muita gente achou um absurdo a postura do artista. 

Quando tudo aconteceu, a atual esposa do forrozeiro, Thyane Dantas estava grávida da pequena Ysis. A modelo decidiu quebrar o silencio e fez um desabafo sobre o relacionamento com o cantor Wesley Safadão. Usando seu perfil nas redes sociais, ela deu a sua versão sobre vários acontecimentos e ainda fez uma revelação que pegou o público de surpresa.

A mulher do artista contou que se separou de Safadão quando estava grávida. O fato não ocorreu na segunda gestação, mas sim quando a modelo estava esperando a sua primeira herdeira, Ysis, que atualmente está com quatro aninhos. Thyane contou qual o motivo da separação do casal.

Segundo a modelo, a separação aconteceu porque descobriu algumas traições do marido. Ela disse ainda que foi um período bem complicado, pois estava grávida. Thyane disse que não suportou o fato e decidiu colocar um ponto final na relação. O casal somente reatou o casamento quando a filha mais velha, Ysis, estava com quatro meses.

“Quando a Ysis tinha mais ou menos uns quatro meses foi quando ele me procurou arrependido, me pedindo uma nova chance, pedindo pra que a gente tentasse ficar juntos que a ficha dele tinha caído e a gente resolveu nos dar essa nova chance, a gente começou a morar juntos e a gente trouxe o indispensável para nossa vida que é Deus”, desabafou a modelo em sua rede social.

A esposa de Safadão disse que o casamento somente começou a dar certo quando eles decidiram colocar Deus em suas vidas. A partir desse momento, o casal buscou em oração pelo relacionamento. Eles chegaram a fazer um curso de casados para sempre. Thyane disse que isso foi divisor de águas, pois foi quando o espírito santo os transformou verdadeiramente.