Mãe perde seu bebê de 12 dias de vida: ‘parem de beijar bebês que não são seus’

PUBLICIDADE

Uma mãe usou o seu perfil nas redes sociais para fazer um triste desabafo, após perder seu bebê de apenas 12 dias de vida. O post não só viralizou  alcançando mais de 500 mil compartilhamentos, como também comoveu os internautas de todos os lugares do mundo.

A bebê morreu depois que uma visita com o vírus da herpes a beijou.” Parem de beijar bebês que não são seus”, escreveu a mãe da bebê em um trecho da publicação. No texto ela ainda explica que a filha morreu depois de receber o “beijo da morte”,  já que o vírus costuma  ser fatal para recém-nascidos por conta da baixa imunidade da criança.

Muito consternada, a mãe ainda contou que a doença atacou o corpo da filha lentamente, começando pelo cérebro da bebê.  “A doença apareceu como um tipo de meningite, sendo fluída em torno das vértebras e indo direto para o cérebro”. contou a mãe em lágrimas.

E quando menos se espera, se espalha para todos os seus órgãos. Acontece tão rápido que você nem sabe que o bebê está doente. “No caso dela, quando chegamos ao hospital, o fígado dela desapareceu completamente”, afirmou no texto. Na sequência, ainda diz que os rins da menina falharam e que ela sofreu várias convulsões antes de confirmarem a morte cerebral.

“As pessoas precisam saber sobre essa doençaque é  muito perigosa,. Gente, pelo amor de Deus, faça a parte que cabe a vocês, parem de beijar bebês e lavem sempre as mãos. Esses bebês não merecem isso. Minha filha não merecia isso. minha família não merecia isso”, desabafou aos prantos.

Esse é uma alerta aos pais e a todos os cuidadores de crianças. Beijar crianças recém-nascidas e cuidar delas sem as medidas de higiene mínimas, como é o caso da lavagem das mãos, pode colocar a vida do bebê em risco. As vezes, a pessoa possui o vírus em seu sistema e nem sabe,