Após efeito Bolsonaro, Fernanda Lima ganha castigo terrível na Globo

PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Lima parece que escolheu uma má estratégia para seu programa na Globo, o ‘Amor & Sexo’. A atração, que é recheada de polêmicas, acabou virando alvo de ataques nas redes sociais.

A esposa do ator Rodrigo Hilbert tem sido alvo de comentários maldosos desde que gravou um vídeo para o movimento ‘Ele Não’, durante as eleições 2018. Na ocasião, Fernanda Lima se mostrou contra o deputado eleito Jair Bolsonaro, que acabaria consagrado vencedor nas urnas e é o novo presidente do Brasil.

Além disso, algumas discussões enviadas ao ar do programa de Fernanda Lima acabaram virando críticas até de alas um pouco mais liberais. Nessa semana, por exemplo, a atração foi detonada após mostrar uma evangélica que era a favor da legalização do aborto.

A entrevistada chegou a citar supostos dados e até passagens da Bíblia para justificar a sua opinião. A emissora não ouviu uma pessoa contrária à essa opinião no programa, o que só prejudicou as coisas. 

Mas parece que o tempo do ‘Amor & Sexo’ acabou. A apresentadora acabou ganhando um terrível castigo da Globo após tanto auê. De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, do R7, o programa acabou. A atual temporada será a última do produto e Fernanda Lima ficará sem função na emissora, algo que já acontece com Angélica e outros nomes. 

Se a Globo fizer o que tem feito nos últimos tempos, Fernanda Lima corre até o risco de perder o emprego. A emissora tem cortado custos e até nomes renomados estão sendo demitidos ou trocando de emissora. O que será que vai acontecer com a loira, no entanto, apenas o tempo dirá.