Palmeiras mira artilheiro e vice-artilheiro do Brasileirão para 2019

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem analisando grandes nomes do futebol brasileiro para a próxima temporada. Quem faz este trabalho é o diretor de futebol Alexandre Mattos que, recentemente, teve sua ida especulada ao Flamengo, entretanto a diretoria alviverde já barrou o sonho do clube carioca.

Mattos vem sendo muito minucioso e já prepara duas contratações bombásticas para o próximo ano. O objetivo é pegar os melhores jogadores em atuação no futebol brasileiro para o Alviverde da capital.

O primeiro alvo é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, que também foi artilheiro da Copa do Brasil neste ano, um feito inédito. Trata-se de Gabigol, que está no Santos, porém, pertence à Inter de Milão e pode ser envolvido em uma negociação com o Verdão.

A diretoria alviverde, não feliz somente com o artilheiro, também sonda a possibilidade de trazer o vice-artilheiro do Brasileirão. Trata-se de Pablo, do Atlético Paranaense, que é o segundo colocado na artilharia e vem surpreendendo com uma marca boa em um time de menor expressão.

Preocupada com a saída do ponta-atacante Dudu, a diretoria palmeirense vem buscando diversas estrelas no mercado da bola para trazer grandes jogadores e melhorar ainda mais este elenco, que já é considerado ótimo.

Porém, com a saída de Dudu, o Palmeiras  perderia muita força e precisaria de um atleta de alto nível para substituir a estrela do atleta no elenco.

Dudu, atualmente, é o principal jogador do Alviverde da capital e a equipe não se vê jogando sem ele. Mas a China deve levá-lo nesta janela.