Centroavante será devolvido pelo Corinthians após postura irritar diretoria

PUBLICIDADE

A diretoria do Timão vem se organizando para a próxima temporada e não quer jogadores descompromissados dentro do elenco. Pagando salários altos, a diretoria fez um ‘pente fino’ para saber se tem atletas que não merecem estar no Time.

Ao analisar, a diretoria do Corinthians chegou a decisão de devolver o centroavante Jonathas ao Hannover, da Alemanha. Isso porque, a postura do atleta tem irritado a cúpula do Corinthians, marcado como um atleta descompromissado.

O jogador não tem se dedicado como o esperado e parece só estar indo aos treinamentos para receber o salário ao final do mês, isso que foi analisado pela diretoria do Timão.

O empréstimo do jogador tem um contrato válido até a metade de 2019. Entretanto, o contrato não deve ser cumprido e o jogador será devolvido.

Desde já, o jogador não vem sendo relacionado para as partidas e não será mais. A passagem do centroavante foi marcada por nove jogos e um gol marcado.

O atleta veio como uma esperança para tomar conta da posição de centroavante da equipe, uma vez que Jô foi vendido para o Nagoya Grampus, do Japão, e desde então nenhum jogador conseguiu suprir a necessidade desta posição.

O Timão ainda vem buscando um centroavante no mercado, até porque a diretoria também não está feliz com Roger, que está no elenco mas não vem sendo utilizado pelo técnico Jair Ventura.

Jair vem trabalhando junto com a diretoria para analisar bons nomes no mercado da bola e tentar trazer um centroavante que cumpra os aspectos de ‘bom e barato’, assim como foi com Jô.