Novo queridinho de Silvio? Colunista revela que Léo Dias ganhará programa solo na emissora

PUBLICIDADE

O apresentador Léo Dias, ao que parece, está com tudo no SBT. Isso porque, o integrante do Fofocalizando, ganhará uma atração solo na emissora.

De acordo com as informações passadas pelo colunista Ricardo Feltrin, Silvio está bastante satisfeito com o desempenho do apresentador no programa, e por causa disso lhe dará um programa solo na casa. 

A ideia até então, é de que o novo programa seja uma referência ao ‘De Frente com Gabi, ou até mesmo um ‘Poder em Foco’, mas com objetivo de mirar nas celebridades. O bom relacionamento que o colunista tem com os famosos faz com que ele consiga boas entrevistas para o Fofocalizando. 

Isso também será essencial para a nova atração que o apresentador deverá ganhar na casa. Conforme noticiou Ricardo, o novo projeto, a principio, deverá ser mensal, indo ao ar aos domingos logo após a exibição do programa de Silvio Santos. Caso venha a dar certo, se tornará semanal, mas não significa que o Poder em Foco, apresentado por Débora Bergamasco, acabará, pois a moça conta com a simpatia do dono do SBT. 

O colunista, além de ser conhecido por trazer as fofocas mais quentes do mundo das celebridades, também é muito conhecido por causar polêmicas. Nessa semana, Léo Dias divulgou um áudio da ex-mulher do cantor Wesley Safadão durante o Fofocalizando, no qual ela faz várias ameaças. Em seguida, a moça usou suas redes sociais para ofender o apresentador, mas acabou se arrependendo e pedindo perdão. 

O apresentador do SBT não só aceitou o pedido de perdão, como fez um convite a influencer. “Mileide, você está perdoada. Agradeço as palavras. Vamos manter um alto nível de conversa. Meu trabalho é esse! Não há perseguição a ninguém. A hora que o Wesley fizer algo de errado nós vamos falar aqui, sim. Vamos falar e colocar o dedo na cara do Wesley, sim. Então é isso. Mileide, paz selada. Não há mágoa, não há guerra e é isso”.