O Sétimo Guardião: Sampaio descobrirá grande segredo envolvendo Gabriel

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Sampaio (Marcello Novaes), descobrirá o principal segredo que os sete guardiões guardam.

Tudo começa quando o capanga de Valentina (Lilia Cabral), ficar sabendo que eles estão em busca de uma pessoa com a marca do gato nas costas. 

Sampaio só ficará sabendo deste segredo porque Ondina (Ana Beatriz Nogueira), conforme as informações passadas pela jornalista Carla Bittencourt, dopará o forasteiro na tentativa de ver se ele tem a marca do gato em seu corpo. No entanto, o capanga escutará ela falando sobre o assunto. 

Nessa hora, ele se lembrará de ter visto a marca nas costas de Gabriel (Bruno Gagliasso), e se tocará de que é ele quem está sendo procurado pelos guardiões. Em seguida, ele resolve ir até o local onde enterrou o corpo do rapaz mas, ao chegar lá, não o encontrará. Sozinho, ele falará: “Se Gabriel está vivo, tudo muda. Vou ter que descobrir onde ele anda”. 

Quem vem acompanhando a trama de Aguinaldo Silva que entrou no ar na última segunda-feira (12), deve ter percebido a ligação entre o gato Léon (Eduardo Moscovis) e Luz (Marina Ruy Barbosa). Logo mais, o público vai descobrir que, na verdade, o bichano é um humano que foi enfeitiçado. Trata-se do pai da professora. 

No passado, ele teve um caso com Neide (Viviane Araújo). O amor dos dois era proibido por conta de León ter sido escolhido para se tornar o sétimo guardião da fonte. Em nome da família, ele resolveu abandonar o ofício para ficar com sua amada, mas acabou sendo castigado e transformado em gato.