Susana Vieira é entrevistada pelo Fantástico e dispara: ‘Perguntei quando vou morrer’

PUBLICIDADE

Na tarde desta última sexta-feira (16), a atriz Susana Vieira gravou uma entrevista para o Fantástico com a apresentadora do programa Poliana Abritta.

Nela, Susana falou pela primeira vez sobre a leucemia que vem enfrentando, conforme notícia divulgada pelo apresentador Léo Dias nessa semana. 

Agora, de acordo com informações passadas pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Susana fez várias declarações em torno de seu atual estado de saúde. Logo de início, a atriz disse que tomou um susto e revelou o que disse ao médico na hora que soube do diagnóstico. “A primeira coisa que perguntei ao médico foi quando eu vou morrer”. 

Apesar de tudo, a atriz disse que ficou muito feliz com todo o carinho e apoio que recebeu, e que seus cachorros ajudaram muito nesse processo. Susana também aproveitou para revelar que já tem trabalho em vista no ano que vem. A última aparição da atriz na televisão foi em 2016, na supersérie Os Dias Eram Assim. 

Anteriormente, uma nota publicada pelo site TV Foco, dava conta de que a atriz estaria vendendo sua casa em Miami para conseguir pagar o tratamento da leucemia que não é barato. A revelação vazada sobre a doença da atriz já havia sido feita no programa de Fausto Silva. Porém, a entrevista só irá ao ar em janeiro do ano que vem. 

A informação foi repassada pelo apresentador Léo Dias em seu programa no SBT, Fofocalizando. Susana vem recebendo muito apoio dos fãs nesses momento e agradeceu todo o carinho que vem tendo desde que vazou o anúncio sobre a leucemia. “Gratidão por todo o amor e carinho que recebi de vocês hoje. Estou ótima e feliz”.