Léo Dias vaza áudios de Mileide Mihaile desejando destruir Wesley Safadão

PUBLICIDADE

Mileide Mihaile votou a ser o centro das atenções. Depois de travar uma batalha na justiça com o ex-marido, Wesley Safadão. A morena agora está sendo acusa de desejar a destruição do cantor.

O apresentador Léo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT, divulgou alguns áudios da ex-mulher de Safadão, em que ela, além de xingar Thyane, atual mulher do cantor, ainda estaria desejando destruir o forrozeiro. 

Por meio de sua rede social, Mileide se defendeu das acusações, dizendo que nunca criticou o seu marido. Porém, Wesley acredita que a ex, tenha algo a ver com toda a história. 

Em entrevista ao jornal Extra, Wesley disse: “A gente tem provas. Por mim, este assunto está encerrado. Agora é a justiça quem resolve. A gente tem que assumir os nossos erros e pagar um preço. Não desejo mal para a mãe do meu filho, mas, infelizmente, acabou acontecendo, nos decepcionamos um pouco… Agora está entregue nas mãos da Justiça e de Deus”. 

Uma das principais medidas de Wesley Safadão para o próximo ano, é esquecer tudo que aconteceu em sua vida nesse último ano. Apesar do momento difícil que está passando, o cantor disse ter percebido o quanto é amado pelas pessoas que realmente se importam com ele. O forrozeiro ainda garantiu, que sua atual esposa não foi o pivô de sua separação com Mileide. Segundo ele, os motivos que culminaram na separação do casal foram as crises existentes na época em que se relacionavam. 

Wesley disse que, quando conheceu Thyane, mentiu para ela dizendo que estava solteiro. Em relação ao filho, o cantor disse que ficou triste com o fato de acharem que ele deixou faltar algo para o pequeno, mas que Mileide sabe que jamais deixou de dar o que ele precisava.