in

Nadja revela relacionamento abusivo e agressões: ‘era agredida sempre’

Reprodução / Play Plus
Publicidade

A empresária Nadja Pessoa era uma das participantes favoritas para vencer o reality show A Fazenda, exibido pela Record TV, mas acabou eliminada após dar chutes no ator Caique Aguiar e ser expulsa do confinamento.

Após a saída da casa, ela deu entrevista ao Programa do Porchat e a partir daí muitas pessoas passaram a entender o seu comportamento difícil em muitos momentos. Nadja foi agredida pelo ex-namorado.

Quem contou sobre as agressões, foi o atual marido de Nadja, o cantor Vinícius D’Black. “Ela, quando eu conheci, já era blindada. Lá dentro da casa ela se abriu e falou que apanhava do namorado, que ela era agredida”, comentou na entrevista exibida na quinta-feira (9).

Publicidade

“Eu sabia que ela teve um namorado que agrediu ela uma vez, que foi a vez que ela terminou. Ela falou que tinha sido empurrada, tinha caído e que dali ela não ia querer mais. Ela tinha me contado. Só que na casa ela abriu o verbo e falou que ela era agredida sempre”, prosseguiu D’Black.

Publicidade
Publicidade

Nadja foi acusada de ter dado em cima do lutador de MMA, Felipe Sertanejo, dentro do reality. Alcoolizada, ela deu um beijo na bochecha de Sertanejo e sua reação virou assunto nas redes sociais.

A empresária explicou que sempre agiu assim com os amigos, que sempre foi muito carinhosa, mas perdeu um pouco disso por causa do ex-namorado que a proibia de se relacionar com as outras pessoas por causa do ciúme. “Até ele me proibir de falar com os meus amigos, de abraçar, de falar, de tudo”, afirmou.

O relacionamento abusivo ficou no passado e hoje Nadja tem um casamento sólido com D’Black. Além disso, a vida profissional vai muito bem. Mesmo sendo expulsa, a Record TV decidiu manter o contrato com Nadja até janeiro.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br