Cantora internacional se nega a cantar no mesmo palco que Pabllo Vittar

PUBLICIDADE

A cantora Pabllo Vittar divide opiniões quando o assunto é se ela canta bem ou não. Alguns adoram as músicas da drag queen, enquanto outros intitulam a estrela como “taquara rachada”, expressão que designa quem canta mal.

O que ninguém esperava é que uma cantora internacional fosse se negar a cantar no mesmo espaço que Vittar. A notícia pegou de surpresa os fãs do ícone LGBT durante o feriado da Proclamação da República. 

Pabllo estava participando de um festival de música na cidade de Forteleza, no Ceará, quando foi alvo do boicote. A cantora americana, Azealia Banks, famosa rapper, simplesmente não queria aceitar de jeito nenhum subir no mesmo palco que a drag, que criou grande polêmica durante as eleições de 2018. Entre elas, estava a fake news de que Vittar deixaria o Brasil, caso o deputado federal Jair Bolsonaro, do PSL, vencesse para presidente. 

Um dos responsáveis do evento garantiu que Azealia Banks não queria subir no palco por saber que antes dela se apresentaria Pabllo. Não ficou claro se a artista se sentiu menor por uma drag fazer uma prévia de sua apresentação musical.

Por meio das redes sociais, a cantora americana detonou o Brasil e a produção do show. “O promotor tratou minha equipe de maneira não profissional. Tentaram mudar meu hotel, não alugaram nenhum dos equipamentos que eu precisava e cortaram elementos de produção do meu set”, disse ela, que preferiu não entrar na polêmica envolvendo Vittar. 

Vale lembrar que a mesma cantora já havia protagonizado polêmica com Anitta no passado.