Após humilhação, fã se ‘vinga’ de Simaria e roupa ‘feita com lençol’

PUBLICIDADE

A cantora Simaria causou uma chuva de críticas após responder rispidamente uma fã. Tudo começou depois que a irmã de Simone publicou uma foto com um belo vestido. A fã então elogiou a roupa e disse que ficaria feliz se ganhasse a peça no final de ano. Simaria, que é milionária, negou-se a dar a roupa para a seguidora e ainda mandou ela tentar fazer o tal vestido usando os lençóis de casa. 

Para piorar, a estrela da música sertaneja, que recentemente passou por uma tuberculose ganglionar, ainda insinuou que sua fã estava gorda. A gata revelou que usa manequim número 34, mas que a sua roupa nunca caberia na seguidora, que seria bem maior. Isso fez com  que a famosa fosse muito criticada. 

Como  diria o velho ditado, ‘um dia é da caça e o outro do caçador’. O tempo passou e Simaria publicou outra foto, mostrando mais um look do dia. Dessa vez, uma fã lembrando o episódio anterior fez questão de se “vingar”, mostrando que é perigoso o terreno das redes sociais. 

“Essa roupa também foi feita com forro de mesa?”, provocou uma seguidora. Simaria respondeu: “Essa não, mas agora todo forro de mesa e lençol que eu ver com a estampa que goste vou comprar. Roupa no Brasil está caro demais… amo promoção”, revelou a cantora na publicação que pode ser vista acima. 

Apesar do momento incomum,  Simaria ainda tem muitos fãs, que saíram em sua defesa. “Nossa Uma Deusa Q Linda Sou Muito Sua Fã Simaria,Teeh Admiro Muito Seu Trabalho É Ótimo Que Deus Tê Der Felicidades,Força Para Vc Subir Mais É Mais Na Sua Vida Tenho Orgulho De Ser Sua Fã”, disse um deles no Instagram  da cantora.