Noiva descobre traição um dia antes do casamento e se vinga no altar

PUBLICIDADE

O casamento é um dos dias mais importantes da vida de grande parte das pessoas que acreditam na felicidade que um amor verdadeiro pode trazer à sua própria existência. Muitas mulheres anseiam por esse dia e fazem de tudo para que as coisas ocorram perfeitamente. Desde o penteado, a maquiagem e vestido até os mais diversos detalhes da cerimônia são cuidados rigorosamente pela noiva no seu grande dia. 

Muitas vezes porém, as coisas não ocorrem como o planejado e a cerimônia acaba sendo um grande desastre. Foi mais ou menos isso que aconteceu com a australiana Casey em seu casamento que não chegou a ser concretizado. 

Segundo o portal de notícias Whimm, a noiva recebeu uma mensagem pelo WhatsApp um dia antes do casamento. Nessa mensagem havia provas de que seu noivo Alex estava lhe traindo há pelo menos três meses. 

As mensagens continham diversos prints com conversas picantes de Alex com uma outra mulher. Revoltada e aos prantos, Casey contou o acontecido para suas amigas que ficaram enojadas e a aconselharam a cancelar o casamento na mesma hora. Ela, porém, decidiu prosseguir com a cerimônia sem contar ao noivo que já sabia de tudo. 

No dia seguinte, Casey se dirigiu a igreja normalmente, mas ao seguir para o altar, seu noivo já reparou que algo estava errado. A noiva simplesmente o ignorou e pegou o microfone para falar aos convidados. Casey revelou que não haveria mais casamento e que contaria a todos a verdade sobre Alex. 

O noivo até tentou a impedir, mas sem sucesso. Casey tirou o celular de dentro do seu buquê de flores e leu todas as conversas de Alex com a sua amante. Envergonhado, o noivo saiu correndo da igreja, chocando a todos convidados presentes.