Neto promete andar sem roupa pela Paulista, caso Corinthians caia para a série B

PUBLICIDADE

O apresentador Neto, da Band, perdeu a paciência ao falar da derrota sofrida pelo Corinthians na partida contra o Cruzeiro, no último confronto realizado na quarta-feira (14), e prometeu andar sem roupas por uma das avenidas mais famosas de São Paulo.

Nesta quinta-feira (15), dia da proclamação da república, o apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da Band, desabafou sobre o time do Corinthians, e pediu para que o técnico Jair Ventura fosse demitido do clube. 

A revolta do apresentador fez ele questionar a contratação do treinador para melhorar a qualidade do time que, segundo ele, não adiantou de nada. “Se eu sou você, Andrés (Sanchez), mando o Jair Ventura embora agora. Não tem condições. Não tem personalidade, ele (Jair) não faz substituição certa. Então quem está errado, o comentarista, o ídolo do Corinthians?”. 

Neto criticou a postura de Jair, ao dizer na coletiva de imprensa feita logo após a realização do jogo, que não existia menor chance de o clube ser rebaixado. 

Neto disse que o clube só não foi rebaixado porque o Ceará perdeu, o Vasco empatou, e o Palmeiras vai entregar o jogo contra o Cruz-Maltino, daquele mesmo jeito que o Corinthians fez contra o Flamengo. No meio de suas declarações, ele fez uma promessa inusitada. 

Neto disse que sairá sem roupa pela Avenida Paulista caso o Corinthians não cumpra o que o técnico está dizendo, e caia para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano que vem. “Não vou dar escândalo. Infelizmente vou sair pelado na Paulista”. O próximo confronto do Timão, será contra o Vasco neste sábado (17), em São Paulo às 19h.