in

Incêndio na Califórnia tira celebridades de suas mansões; antes e depois impressiona

Publicidade

O incêndio na Califórnia já fez 56 vítimas fatais e cerca de 600 pessoas ainda estão desaparecidas desde quinta-feira (8). Os moradores do condado foram obrigados a esvaziar as cidades de Malibu e Calabasas, lugares onde moram diversas celebridades Hollywoodianas. 

Estrelas usaram as redes sociais para falar sobre o assunto. Entre eles estão a cantora Lady Gaga, a socialite Kim Kardashian, Guilhermo del Toro e Miley Cyrus

Cyrus chegou a usar o seu Instagram para compartilhar com os seus seguidores o antes e depois da área esterna de sua casa que foi consumida pelo fogo. Seu marido, o ator Liam Hemsworth também compartilhou a imagem da casa destruída pelo fogo florestal.

Publicidade

Publicidade

No Twitter, o ator australiano disse: “Tem sido dias de partir o coração. Isso é o que sobrou da minha casa. Amor. Muitas pessoas em Malibu e áreas ao redor na Califórnia perderam suas casas e meu coração sofre com cada um que foi afetado pelo fogo”. 

“Passei o dia em Malibu e foi incrível ver a comunidade unida para ajudar uns aos outros de todas as formas. Malibu é uma comunidade forte e esse evento só vai torna-la ainda mais forte”, escreveu ele.

Lady Gaga mostrou fotos dela deixando a sua mansão em Malibu, o diretor mexicano Guillermo del Toro agradeceu no Twitter estar vivo e lamentou a perda de seus bens.

“Retirados ontem à noite das casas que contêm a coleção [de objetos cinematográficos] (Bleak House) porque o incêndio já está em Agoura, Malibu e se estende. Vamos ver o que acontece”, escreveu no microblog de 280 caracteres.

Kim Kardashian foi retirada de sua mansão devido a proximidade do incêndio do local. No Instagram, ela escreveu o desespero de deixar a sua casa às pressas: “Rezemos por Calabasas. Acabo de voltar pra casa após um voo e só tive uma hora para pegar tudo e deixar a casa”.  


Em sua conta no Twitter ela disse que chegou a ouvir as chamas atingindo a sua casa. Outros famosos que tiveram que deixar as suas residências são Melissa Etheridge, Roma Downey,  Rainn Wilson, Eddie McClintock e Alyssa Milano..

Publicidade
Monique Rossini

Escrito por Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Faça contato comigo: monique1news@gmail.com