Cruzeiro está perto de acertar a contratação de dupla do Santos para 2019

PUBLICIDADE

O Cruzeiro admitiu estar de olho em mais dois jogadores do Santos, além do interesse demonstrado em Gabriel Barbosa. Trata-se de Bruno Henrique e Dodô. Os dois atletas têm agradado e muito a direção da Raposa, e podem pintar no clube na próxima temporada. Bruno Henrique já é um sonho antigo do Cruzeiro. 

No entanto, o craque santista tem contrato com o Peixe até final de 2020, mas pode ser vendido por conta de não ter obtido o rendimento esperado pela diretoria da casa.

Dodô é o segundo craque a entrar na lista da Raposa para o ano que vem, mas, pode acabar tendo seu interesse descartado, devido ao Santos ter um contrato com o Sampdoria, no qual estipula que ele pode ficar com o craque em definitivo, caso pague a multa de rescisão, avaliada em de R$ 7,2 milhões.

No entanto, esse valor é considerado alto pela diretoria do Peixe. Com isso, o Cruzeiro pode ter a chance de levar o atleta para casa. Mesmo diante desse empecilho, o Santos garante que não vai desistir de contar com o jogador em seu elenco.

Marcelo Adjan, diretor de futebol do Cruzeiro, concedeu uma entrevista à Rádio Itatiaia, falando sobre o assunto. Na ocasião, ele disse: “São jogadores que eu vi e que estão sendo cogitados, são jogadores que realmente têm qualidade. Mas para conseguirmos, temos que falar com o Santos, porque os dois têm contrato. Ainda são nomes que ainda a gente está conversando para ver se a gente realmente vai fazer proposta, mas ainda não tem nada”. 


Além dos dois, o Cruzeiro tem o sonho de contar com Gabriel Barbosa em seu elenco, que quando sondado, considerou difícil sua permanência no futebol brasileiro em 2019.