in

Segundo colunista, Globo está determinada a tirar Marcos Mion e Fábio Porchat da Record

NTV
Publicidade

A Globo estaria interessada em tirar os apresentadores Marcos Mion e Fábio Porchat da Record. Segundo o site Notícias da TV, o sucesso que os dois vem fazendo na emissora paulista seria o principal motivo.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, a atração comandada por Marcos Mion na emissora tem sido uma pedra no sapato do canal carioca. 

O reality A Fazenda lidera com folga no confronto com o programa Amor e Sexo, de Fernanda Lima. A ideia é colocá-lo no time de apresentadores da casa, para que possa ser aproveitado em alguma outra produção futuramente. 

Publicidade

Outro que também está na mira da Globo, é o humorista Fábio Porchat, que inclusive já foi contratado do canal. Caso aceite retornar a platinada, o apresentador deve integrar o elenco de uma série que vem sendo desenvolvida por Marcius Melhem para 2019. Paralelo a isso, ele tem conversado com o GNT, canal pago do mesmo grupo pertencente a platinada. 

Publicidade
Publicidade

Mion tem um bom relacionamento com o público jovem e seu atual vínculo com a emissora paulista será encerrado no final do ano. Quando esteve a frente do programa Legendários, o apresentador foi o responsável por fazer a Globo trocar o Supercine com o Altas Horas, em busca da audiência perdida. 

Na Record, ele acabou tendo o programa transferido para as sextas devido a baixa audiência. Pouco tempo depois, acabou perdendo a atração, que foi cancelada de vez. Em seguida se tornou apresentador do reality “A Casa’, que também acabou não vingando, e teve uma segunda temporada descartada.

A Globo é muito conhecida por tirar as pedras que entram no meio do caminho. Foi exatamente o que aconteceu com, Jô Soares, Ana Maria Braga e Sérginho Groisman. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.