Aos 33 anos, ídolo fica perto de retorno ao Corinthians para 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians vem analisando algumas peças para a próxima temporada e analisa, inclusive, o retorno de alguns atletas que já passaram pela equipe. Tudo isso por conta da identificação com o clube.

A diretoria corintiana analisa que, para jogar no Timão, não necessita ser somente habilidoso, mas também entender o que a torcida passa e ter alta identificação, com isso a diretoria vem analisando alguns nomes de medalhões para retornarem em 2019.

O objetivo é ter jogadores bem jovens no próximo elenco, mas alguns medalhões que comandem uma boa equipe para o técnico Jair Ventura comandar na próxima temporada. O nome da vez é o do volante Elias, que aos 33 anos defende o Atlético Mineiro e está cotado para retornar ao Timão.

O jogador é multicampeão pelo Alvinegro de Itaquera e é considerado um ídolos pelos torcedores alvinegros, que vêem o retorno do atleta como ótimo para a próxima temporada.

Ainda não se sabe a intenção do Timão, se é fazer troca de jogadores ou um possível empréstimo será executado.

O que se sabe é que possivelmente o jovem Pedrinho deve ser vendido e trazer muito dinheiro aos cofres corintianos, podendo assim contratar jogadores dos mais altos níveis, como o próprio Elias, que atualmente é peça importante no Galo.

O jogador vem sendo titular absoluto e usa a camisa sete, atualmente estável no Galo, porém sua venda pode ser confirmada por uma boa proposta e também por ser um grande ídolo da nação corintiana. Sua relação com a torcida pode ser reatada na temporada de 2019.