Palmeirenses fazem campanha por estrela em 2019 e negócio pode acontecer

PUBLICIDADE

Além da diretoria do Palmeiras, a torcida também está de olho em reforços para a equipe na temporada de 2019. Diversos atletas ficarão livres para negociarem e podem acabar se tornando alvos do Alviverde da capital.

O Palmeiras tem os maiores patrocínios da América Latina, contando o da Crefisa e o da FAM (Faculdade das Américas), ambos da proprietária Leila Pereira, palmeirense assumida.

Tendo consciência do poder financeiro do Palmeiras para executar contratações, a torcida vem fazendo campanha por uma contratação do atacante Hulk, atleta que já foi estrela da Seleção Brasileira e hoje brilha no futebol chinês.

O atacante é ídolo no Porto e defendeu o Brasil na Copa do Mundo de 2014, sendo um dos principais jogadores daquele elenco, ao lado de Neymar Júnior.

O que animou os torcedores palmeirenses foi uma postagem do atleta no Instagram, em que se mostrou pousando no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com seu avião personalizado e particular.

Como o atleta já se declarou torcedor do Palmeiras, a torcida alviverde faz campanha para um acerto com o Verdão para a temporada de 2019.

A possível perda de Dudu na próxima temporada faz a diretoria pensar em opções para suprir a maior estrela da equipe, portanto um atleta deste porte pode ser muito relevante para a equipe.

A diretoria do Verdão já sondou o atacante e tem ele como um sonho antigo. Agora, com sua viagem para o Brasil, podem acontecer conversas e uma possível surpresa pode vir em 2019 para os palmeirenses que pedem o atleta.