Alexandre Mattos pode ir ao rival do Palmeiras em 2019

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem muito forte financeiramente e contratou o diretor de futebol Alexandre Mattos para executar o projeto da Crefisa no Verdão com a maior efetividade possível. Desde que chegou, a gestão de Mattos ficou marcada por um alto poder de convencimento.

Mattos tem em suas mãos, não somente o dinheiro para trazer jogadores, mas também conseguir convencer grandes estrelas a atuarem no Palmeiras e acreditarem que aquilo é o melhor para sua carreira.

Tendo em vista os anos sem títulos e uma geração marcada pelo ‘quase’, o Flamengo, que também tem um poder financeiro muito grande, quer mudar radicalmente para começar a conquistar grandes títulos a partir da próxima temporada.

Podendo contratar muito bem, o clube carioca mira a contratação do diretor de futebol Alexandre Mattos para começar um novo projeto no rubro-negro carioca, onde também terá muito dinheiro em caixa para poder contratar.

Mattos sempre afirmou estar aliado a Crefisa e ao Palmeiras, mas a sua mudança do Cruzeiro para o Palmeiras indica que o diretor pode mudar por uma boa proposta.

A proposta vem sendo preparada pelo clube carioca e deve ser feita antes do final do ano. No entanto, a diretoria do Palmeiras deseja manter o diretor.

Um aspecto que pode fazer Mattos deixar o Palmeiras é uma possível troca de presidência, pois as eleições estão chegando e é possível que o diretor não fique no Verdão, caso Maurício Galiotte não se reeleja. Com uma possível troca na presidência, Mattos pode ir ao rival Flamengo.