Comercial com bebês ‘sem gênero’ é divulgado e conteúdo gera bastante revolta; assista

PUBLICIDADE

A cantora Céline Dion protagonizou a campanha de uma nova linha de roupas para crianças, cujo nome da marca é Nununu. O comercial que foi classificado como perturbador por cristãos e teve a participação da artista, tem como objetivo defender a ideologia de gênero.

No vídeo, a famosa aparece entrando em uma unidade neonatal na qual as crianças estão divididas pelo gênero, ela surge para derrubar a divisão.

No comercial ela faz a seguinte afirmação: “Nossos filhos não são realmente nossos filhos, como todos nós somos apenas elos na cadeia interminável que é a vida”, insiste. “Para nós”, a artista continua, “eles são tudo. Mas, na realidade, somos apenas uma fração do universo deles. Nós sentimos falta do passado; eles sonham com o amanhã”. 

Para excluir a distinção entre masculino x feminino, Dion opta por soprar um tipo de pó mágico lançado no ar, modificando as vestimentas rosa e azul dos bebês para as cores de preto e branco, com a finalidade principal de propor um gênero neutro. 

Esses fatos ocorrem enquanto uma canção de ninar infantil é tocado no fundo. No vídeo também é possível ver seguranças do hospital prendendo ela por ter realizado a invasão, porém ela diz que defende a liberdade. Depois toda a produção ecoa afirmam que “gênero é uma construção”. 

No término da propaganda apresentada, a canadense afirma: “Podemos empurrá-los para o futuro, mas o caminho sempre será uma escolha deles”.

Quem fez duras críticas com relação ao que foi exibido, foram os religiosos. Eles consideram que o conteúdo vinculado uma afronta aos preceitos do cristianismo. 

O site da Nununu quer propor que crianças estejam livres de exercer os papéis mais tradicionais que seria ser menino ou menina. Assim, afirmam que os bebês devem crescer com valores de igualdade. Entretanto, nem todas as pessoas estão concordando com o posicionamento da loja, por isso tanta polêmica nas redes sociais.