Vereador do Ceará inaugura tambor de lixo e viraliza na web

PUBLICIDADE

A política brasileira é um assunto que está em alta, algo que acabou acontecendo com o descontentamento das pessoas perante várias notícias sobre corrupção dos últimos anos.

O assunto que ganhou grande repercussão nas redes sociais, é a de um vereador, da cidade de Itapajé, interior do Ceará, que resolveu fazer uma inauguração um tanto quanto inusitada.

Trata-se de Neutel Monteiro (PTC), que resolveu mostrar serviço para a população local inaugurando um tambor de lixo, uma atitude que teve total apoio das pessoas que moram por perto.

Na publicação feita em uma rede social, o parlamentar aparece ao lado de moradores do Conjunto Pedro Rocha, na rua 101, para fazer o anúncio da chegada do tonel de ferro, que vai ser utilizado para a população para descartas o seu lixo acumulado. Algo que já era cobrado e nunca teve um retorno da gestão atual da prefeitura da cidade.

O parlamentar deixou claro em sua fala de que o item foi adquirido com recursos próprios, e que tudo foi solicitado por moradores da região, feitos com apelos de urgência. O tambor e irá beneficiar 13 famílias da região humilde dessa localidade.

Dividiu opiniões

Se por um lado, a inauguração gerou comentários positivos, houve quem não gostasse da atitude do vereador. Nas redes sociais, várias pessoas fizeram comentários ofensivos alegando que o vereador estaria se aproveitando para se promover politicamente.