Último desenho de Lucca, filho do goleiro Elisson, foi publicado pelo pai e emociona

PUBLICIDADE

A trágica morte de Lucca, de seis anos, filho do ex-goleiro do Cruzeiro Elisson está repercutindo em todo o Brasil e o jogador tem recebido milhares de mensagens de apoio vindas de todas as regiões do país. No Instagram do jogador, há o último desenho feito pelo garoto. A imagem tem emocionado muita gente.

Lucca morreu na noite desta quinta-feira (15), depois de ficar cinco dias internado. No sábado (10), ele se acidentou na casa do sítio da família. Um armário caiu sobre ele enquanto se apoiava para pegar refrigerante. Socorrido no Hospital Regional de Betim, em Minas Gerais, o menino chegou a ter morte cerebral divulgada pelo pai, mas médicos refizeram exames após ele se movimentar.

No dia 23 de outubro, Elisson postou em seu Instagram um desenho feito pelo filho na escola onde estudava. “Quando chega o dever de casa e seu filho resolve lhe matar de orgulho, TE AMU FILHO. E diz ele q foi gol q tava bem no ângulo kkkkk q eu não ia chegar nela”, escreveu o goleiro na legenda.

Na folha de atividade da escola é pedida para o menino contar como é sua família fazendo um bonito desenho. Na imagem, Lucca desenha ele mesmo, a mãe e o pai. O menino se desenha em um gol e o pai, no outro. O menino faz também o trajeto da bola, que entra no ângulo.

Mitou na trajetória da bola“, escreveu um seguidor de Elisson. Depois da morte confirmada, o goleiro começou a receber diversas mensagens nesta postagem. Muitos internautas postaram emojis com carinha de choro.

Força, guerreiro! Eu e minha família estamos todos orando por você. Que Deus te conforte e guie neste momento“, escreveu mais um seguidor. “Meu Deus, conforte essa família, que dor. Acredite, vcs vão ficar bem, DEUS jamais vai desamparar vcs“, comentou mais um seguidor de Eisson.