in

Reviravolta! Futuro de Cuca no Santos está decidido

Reprodução / Santos FC
Publicidade

Os torcedores do Santos aguardam a definição se Cuca permanecerá ou não na equipe em 2019. O desejo da diretoria alvinegra é que o treinador permaneça, mas de acordo com informação divulgada pelo jornalista Cosme Rímoli, do Portal R7, isso não deve acontecer.

Cuca estaria cansado dos problemas internos do Peixe e as chances de não treinar o time em 2019 são grandes. Amigos do treinador confidenciam que ele está satisfeito com a participação em 2018, aliviado por ter livrado a equipe do rebaixamento.

Cuca voltou ao Santos dez anos depois do Brasileirão de 2008, quando deixou a equipe próxima da zona de rebaixamento. Ele queria para voltar para fazer um bom trabalho. O contrato atual foi assinado em julho e vence em dezembro.

Publicidade

O treinador teria ficado insatisfeitos com o erro amador na contratação do uruguaio Sánchez, que entrou em campo no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, diante do Independiente, na Argentina.

Publicidade

Como o jogador ainda precisava cumprir suspensão e isso não foi verificado pelo Santos, a equipe perdeu o jogo por 3 a 0 nos tribunais. Depois de novo empate sem gols na volta, no Pacaembu, em jogo que nem acabou por causa da revolta da torcida, o Peixe foi eliminado na competição sul-americana.

Há problema também diretamente com o presidente José Carlos Péres, que cobrou Cuca publicamente por não ter escalado Bryan Ruiz. A demissão do médico Carlos Alba também abre caminho para Cuca deixar o Santos. A torcida segue no aguardo da decisão definitiva.

    

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br