Após incêndio nos EUA, Luciano Huck e Angélica aparecem usando máscaras de oxigênio

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck passou por um apuro com a mulher e os filhos, durante uma viagem realizada para os Estados Unidos para gravações do Caldeirão. Porém, o que o apresentador não imaginava, é que ficaria no meio de um dos maiores incêndios da história do estado americano da Califórnia. 

Através de um vídeo postado por ele em suas redes sociais, Luciano Henrique aparece ao lado de Angélica dizendo: “Tão bom vir para a Califórnia nessa época do ano, né amor? É bom que não tem tanta fumaça e fuligem de incêndio“. 

O apresentador ainda disse que aquele caos que estava vivendo era devido ao incêndio que aconteceu no estado, deixando rastros de destruição por toda parte. Falando no casal, Angélica participou do programa de Tatá Werneck, no Multishow, Lady Night. Durante a entrevista a loira contou um pouco da intimidade do casal. 

Angélica contou como conheceu o marido.“A gente já se conhecia, eu já tinha participado do programa dele. Ele sempre esteve por ali, jogando charme. E eu sempre achei que se a gente ficasse junto, iria ficar mesmo. Alguma coisa me dizia isso. E por isso eu sempre fugia um pouco”. A apresentadora falou ainda sobre os bastidores do filme Show de Verão, feito em 2004, que contou com a participação do marido. 

A loira contou que a bilheteria do filme não ocorreu de acordo com o esperado, mas os bastidores do longa acabaram se tornando o maior sucesso, pois eles eram muito animados, fazendo com que a galera toda se divertisse juntos por trás das câmeras.