15ª temporada de Grey’s Anatomy: personagem queridinho tem um colapso e é preso

PUBLICIDADE

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy entrou em hiato nesta quinta-feira (15) após apresentar o 8º episódio. Seattle é atingida por uma enorme tempestade, enquanto os médicos de Grey Sloan recebe uma enxurrada de pacientes.. Vários embates aconteceram nesse último episódio do ano. 

Cuidado, os próximos parágrafos contam com spoiler da 15ª temporada.  A 14ª temporada não foi fácil para Richard Webber que iniciou a nova temporada tentando se recuperar da perda da sua madrinha do AA, Ollie. Ela sempre esteve ao lado de Richard, o impedido de beber e o ajudando em suas recaídas. 

Sem seu porto seguro no vício, e depois de perder uma de suas enfermeiras, Webber se vê desmotivado e quase volta ao vício na bebida. Ele descobre um bar, que de forma mais cruel, troca as fichas de sobriedade por shots.

Personagem é preso

Richard chega ao local e troca suas oito fichas dos anos que ficou sem beber por oito drinks da bebida. Contudo, ele não bebe e começa a quebrar o bar com um taco de beisebol. Após ser preso, Richard chama Meredith para pagar a fiança, e pede que ela não conte nada para a sua esposa. Ele ainda terá que se deparar com mais outro conflito na série, após saber que sua amada Catherine Fox está com um tumor inoperável.

Richard Webber é o chefe mais antigo de Grey’s Anatomy. Ele foi o Chefe de Cirurgia quando a série começou em 2005, e mesmo que ele não tenha esse título agora na 15ª temporada, Richard Webber é, e sempre será, o Chefe.

Conhecido por ser calmo em meio a uma crise, o personagem é queridinho pelo público de Grey’s por sempre estar lá para todos.