Sonho por Libertadores? Veja o discursos dos jogadores e técnico

PUBLICIDADE

Na reta final do Campeonato Brasileiro, a boa campanha que o Santos vinha fazendo parece ter se perdido no meio do caminho. A sequência de derrotas caiu como uma balde de gelo na cabeça do time.

O clube que vinha embalado, na esperança de garantir uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, perdeu para Palmeiras, Chapecoense e Flamengo. Apesar das derrotas, o elenco do Peixe não está disposto a jogar a toalha. 

Mesmo diante de mais uma frustração, o discurso de poder buscar a sexta colocação, continua. Renato, que além de jogador é diretor executivo do Santos falou sobre o assunto e disse: “Nossa intenção não era essa. Queríamos somar pontos, principalmente em casa. Tivemos oportunidade contra o Flamengo. Claro que não somando pontos nesses jogos a Libertadores ficou mais distante. São quatro jogos. Temos que buscar as vitórias. Vamos buscar até a última rodada o Atlético-MG, que está na frente, e o Atlético-PR também”. 


Com a derrota para o Flamengo, o Santos acumula 46 pontos, ficando com a nona colocação na tabela geral de classificação do Campeonato Brasileiro. O clube de Cuca tem 4 pontos a menos que o Atlético-MG, atual sexto colocado. 

O Cruzeiro, já tem sua vaga assegurada na Libertadores do ano que vem, graças a conquista da Copa do Brasil. Cuca também se mostrou positivo em relação ao avanço do Santos na fase final do campeonato. 

O técnico disse que quer muito classificar o time, pois acredita que jogaram bem contra o Palmeiras e o Flamengo, mesmo não conseguindo sair vitoriosos da partida. Tendo quatro jogos pela frente, Cuca disse que não pensa em outra coisa, se não na vitória no próximo domingo.