in

Sonho por Libertadores? Veja o discursos dos jogadores e técnico

GE
Publicidade

Na reta final do Campeonato Brasileiro, a boa campanha que o Santos vinha fazendo parece ter se perdido no meio do caminho. A sequência de derrotas caiu como uma balde de gelo na cabeça do time.

O clube que vinha embalado, na esperança de garantir uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, perdeu para Palmeiras, Chapecoense e Flamengo. Apesar das derrotas, o elenco do Peixe não está disposto a jogar a toalha. 

Mesmo diante de mais uma frustração, o discurso de poder buscar a sexta colocação, continua. Renato, que além de jogador é diretor executivo do Santos falou sobre o assunto e disse: “Nossa intenção não era essa. Queríamos somar pontos, principalmente em casa. Tivemos oportunidade contra o Flamengo. Claro que não somando pontos nesses jogos a Libertadores ficou mais distante. São quatro jogos. Temos que buscar as vitórias. Vamos buscar até a última rodada o Atlético-MG, que está na frente, e o Atlético-PR também”. 

Publicidade


Com a derrota para o Flamengo, o Santos acumula 46 pontos, ficando com a nona colocação na tabela geral de classificação do Campeonato Brasileiro. O clube de Cuca tem 4 pontos a menos que o Atlético-MG, atual sexto colocado. 

Publicidade

O Cruzeiro, já tem sua vaga assegurada na Libertadores do ano que vem, graças a conquista da Copa do Brasil. Cuca também se mostrou positivo em relação ao avanço do Santos na fase final do campeonato. 

O técnico disse que quer muito classificar o time, pois acredita que jogaram bem contra o Palmeiras e o Flamengo, mesmo não conseguindo sair vitoriosos da partida. Tendo quatro jogos pela frente, Cuca disse que não pensa em outra coisa, se não na vitória no próximo domingo.

Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.