Cuca falou sobre pênalti perdido de Gabigol e futuro no Santos após confronto com Flamengo

PUBLICIDADE

A terceira derrota seguida do Santos no Campeonato Brasileiro, fez o técnico Cuca se lamentar logo após o jogo, durante a coletiva de imprensa realizada após a partida. Nesta quinta-feira (15), o Flamengo saiu vitorioso por 1 a 0 na partida realizada no estádio do Maracanã contra o Santos. O duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.  

Mesmo diante da derrota, o técnico manteve as esperanças por uma vaga no G-6. O Peixe irá terminar a rodada com 46 pontos, na nona colocação da tabela geral de classificação.

O treinador destacou a atuação que o Santos teve no processo de evolução ao longo da temporada.  Cuca disse: “Quero muito classificar. Jogamos bem contra o Palmeiras e perdemos, assim como hoje, e no detalhe também. Poderíamos ter empatado ou vencido, mas temos quatro jogos e não penso em qualquer coisa a não ser ganhar domingo. Depois fazer quarta e sábado com tudo que pudermos em casa. Depois levar as coisas para Recife, se vai ter se salvado ou não. São quatro decisões e vamos tentar de tudo pelo objetivo. Para quem estava em 17º, estar em nono não é de todo ruim. Ruim é chegar no 17º”. 

Cuca ainda eximiu a responsabilidade de Gabriel ser o responsável pela perda do clube. Isso porque, o jogador perdeu uma chance de pênalti no segundo tempo da competição. Além disso, o treinador voltou a desconversar sobre sua permanência no clube em 2019. 

Cuca prefere pensar na permanência dos jogadores que já trabalham com ele, do que falar sobre novos reforços para o ano que vem. O time do treinado segue direto para Belo Horizonte (MG), onde enfrentará o América-MG no domingo.