Saiba quando Ramon volta a jogar após lesão

PUBLICIDADE

Ramon está fora dos gramados. Após sofrer uma lesão, o lateral-esquerdo não poderá jogar mais pelo Vasco neste ano de 2018, ficando de molho até a próxima temporada.

Nesta quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República, o jogador passou por uma ressonância magnética para tentar detectar o tamanho da lesão sofrida. 

O diagnóstico do exame confirmou a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo do capitão cruzmaltino. A informação que havia sido publicado pelo jornal Extra, foi confirmada logo depois pelo site do GloboEsporte.com. 

De acordo com um comunicado oficial do Vasco, o jogador precisará passar por uma cirurgia para contornar o problema da lesão, mas por enquanto não existe previsão de quando irá ocorrer. Ou seja, pode ser que o jogador só volte a atuar pelo Vasco na próxima temporada.

O curioso, é que o craque teve esse mesmo problema no ano passado, mas no joelho direito. Na ocasião do ocorrido, Ramon demorou sete meses para se recuperar.  

A lesão sofrida pelo lateral-esquerdo, aconteceu durante o último confronto contra o Atlético-PR, em São Januário. A partida realizada na última quarta-feira (14), fez com que o craque deixasse o gramado chorando de tanta dor. O acidente foi tão grave, que Ramon teve que deixar o estádio de muletas, e bastante abatido. 

Outro jogador que corre o risco de não voltar aos campos tão cedo, é Rildo. O craque também saiu lesionado, sentindo uma forte dor na coxa esquerda. Na quinta-feira (15), ele iniciou um tratamento e nesta sexta-feira (16), fará um exame para saber a gravidade da lesão.