O Sétimo Guardião: Lourdes Maria dirá que foi abusada por Júnior

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela o Sétimo Guardião, Lourdes Maria (Bruna LInzmeyer), dirá que foi abusada por Júnior (José Loreto), depois de invadir o quarto do rapaz.

Segundo as informações do site GShow, Lourdes invadirá o quarto do filho do prefeito e se aproveitará de um sonho que ele está tendo com Luz (Marina Ruy Barbosa), para tirar uma casquinha, se passando por ela. 

O clima começará a esquentar e o rapaz tirará a blusa da moça, que grita. Nessa hora, os dois serão flagrados por Marilda (Letícia Spiller) e Eurico (Dan Stulbach), que correrão para o quarto para ver o que está acontecendo. 

Lourdes se aproveitará do momento e dirá que o rapaz tirou sua pureza. Júnior tentará se defender, dizendo que estava sonhando com Luz, mas a moça o rebaterá falando que ele deve ter colocado algo dentro de sua bebida. Como forma de resolver o caso, Marilda dirá que a menina terá que fazer exame de corpo de delito e que chamará a mãe dela para resolver o assunto. 

Ao notar que está sendo pressionada a fazer o que não quer, Lourdes Maria dirá que está sendo coagida por ser pobre, e seu abusador ser filho do prefeito, e avisa que a história não ficará assim. Mesmo em meio a cena forte, o ator Dan Stulbach esteve no programa de Ana Maria Braga, na manhã desta sexta-feira (16). 

O ator contou um pouco dos bastidores da novela, e ainda disse o quanto é gostoso gravar as cenas ao lado dos novos colegas de elenco. O Sétimo Guardião é escrita por Aguinaldo Silva e vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.