O Sétimo Guardião: León é o pai de Luz

PUBLICIDADE

Nos próximo capítulos da nova novela das nove, O Sétimo Guardião, o público descobrirá um dos maiores segredos da trama, envolvendo o passado de Luz.

Segundo informações da revista Guia da TV, a jovem, que não é neta biológica de Sóstenes (Marcos Caruso), que conseguiu trazê-la de volta a vida, ainda recém-nascida, ao banhá-la na fonte milagrosa da cidade, é filha de León. 

Luz é filha biológica do gato, que em forma humana virará o ator Eduardo Moscovis, com Neide (Viviane Araújo). Após ter optado por ficar perto de sua família, ao invés de se tornar o guardião- mor da fonte, León foi punido e transformado no animal. 

Mesmo se transformando em um gato, León nunca deixou de cuidar de sua filha, mas ao mesmo tempo vem travando uma dura batalha para transformar Gabriel (Bruno Gagliasso) no próximo guardião da fonte. Isso porque, de acordo com a profecia, assim que dois guardiões assumirem o comando da fonte ele poderá voltar a sua forma humana. O filho de Valentina Marsalla (Lilia Cabral), parece já ter se apaixonado por Luz. 

Os dois vão se beijar nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva. Tudo começa quando o rapaz se lembra do acidente que ocorreu graças a ajuda da ruiva. Logo em seguida, o rapaz fala que está se apaixonando por uma moça que ele não sabe os poderes que tem. 

Logo depois ele se declara para a jovem e a beija apaixonadamente. O Sétimo Guardião vai ao ar de segunda a sábado, sempre após a exibição do Jornal Nacional. A trama é assinada por Aguinaldo Silva e dirigida por Rogério Gomes.