in

Bruno Gagliasso fala a verdade sobre trabalhar em novelas na Globo: “Inferno”

Revista Quem
Publicidade

Bruno Gagliasso resolveu soltar o verbo e foi bastante direto ao revelar o que pensa dos bastidores das gravações dos novelas na Rede Globo de Televisão. O galã possui milhares de fãs e arranca suspiros de seus seguidores, belo e bem sucedido, o ator é um dos mais populares da TV brasileira.

Publicidade

Empresário e papai

Além de ator, ele também é um empresário de sucesso e é claro, que vem se mostrando um grande paizão e faz questão de afirmar que a chegada de sua filha Titi foi um grande marco em sua vida e que o fez enxergar o mundo de maneira muito diferentes.

Publicidade

Segundo o ator, depois que se tornou pai descobriu o que realmente é o amor e que a filha é a sua maior prioridade. Ao que tudo indica ele não tem a menor intenção em se afastar da pequena Titi por causa do trabalho. Gagliasso revelou que já recusou trabalhos fora do Brasil por não dominar a língua inglesa. “Eu não falo nada de inglês. Nada! Me chamaram e eu não fui”.

Bruno Gagliasso fala a verdade sobre trabalhar em novelas na Globo: “Inferno”

De acordo com o portal de notícias TV e Famosos, Bruno Gagliasso fez algumas revelações em uma entrevista bem humorada para Tatá Werneck, no programa Lady Night, que foi ao ar na noite desta quinta-feira (15). Além  de citar a mudança de sua vida com a paternidade, abriu o jogo sobre fazer novelas.

Publicidade

O marido de Giovanna Ewbank contou que fazer novelas é como viver em um semi-inferno, mas que na verdade é um inferno que ele gosta. Bruno Gagliasso confessou que quando está participando de uma produção de grande porte como O Sétimo Guardião, não tempo para nada. “Quando a gente faz novela não tem tempo para nada. Não consigo ir no médico. É um semi inferno, inferno que eu gosto”.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Netflix desbanca a Globo e garante passe de estrela do SBT, ‘sonho’ da emissora carioca

O Sétimo Guardião: León é o pai de Luz