in

Netflix desbanca a Globo e garante passe de estrela do SBT, ‘sonho’ da emissora carioca

Veja
Publicidade

A atriz Larissa Manoela pegou muita gente de surpresa ao anunciar que está assinando contrato com a Netflix. No entanto, a artista frisou que permanecerá no SBT, até o final de seu contrato.

Mesmo diante dos convites recebidos da Rede Globo nos últimos meses, a atriz Larissa Manoela resolveu a aceitar a oferta da Netflix para assinar um longo contrato. 

A atriz embarcará para Los Angeles, onde fechará um contrato de três anos com a produtora de conteúdo via streaming, que vem sendo uma pedra no sapato da emissora global desde que chegou ao Brasil. Isso porque, a plataforma tem tirado diversos artistas do canal. Larissa, no entanto, declarou que continuará realizando seu trabalho na emissora de Silvio Santos normalmente. 

Publicidade

Hoje, Larissa se dedica a sua personagem na novela As Aventuras de Poliana, no SBT. A atriz fez um post emocionante relembrando sua infância e contando sobre seu projetos inimagináveis da época. Em um dos trechos da publicação ela diz: “Quem diria que os sonhos dessa menininha aí, iriam ultrapassar fronteiras. Desde o início da minha carreira, alguns anos depois dessa foto, mesmo pequena, sempre tive consciência de que queria alcançar muito mais além do que aquilo que no momento eu já tinha”. 

Publicidade
Publicidade


Em seguida ela diz que está embarcando para Los Angeles, para realizar mais um sonho, avisando aos fãs que logo a verão no catálogo da Netflix. Em entrevista dada ao TV Fama, Larissa falou que recebeu convites da Globo, mas que não chegaram a falar com seus pais. 

Logo depois ela diz que tem contrato assinado com o SBT, e que pretende concluí-lo até o final. Na ocasião, ela havia revelado que estava recebendo algumas propostas internacionais.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.