Ex-Participante do Masterchef choca ao emagrecer 78 quilos

PUBLICIDADE

O ex-Masterchef Leonardo Santos fez a internet parar ao mostrar sua transformação. O participante da 4ª temporada mudou radicalmente sua forma física depois de mais de um ano do término da edição.

Nesta quinta-feira (15), o ex-participante do reality revelou todo seu processo em sua rede social, contando que não recorreu a nenhuma cirurgia para chegar ao objetivo. 

O ex-participante do Masterchef contou que, logo no início do processo, cortou os carboidratos da sua dieta e que não pode reclamar, pois todo esse processo fez muito bem ao seu corpo. “Eu dei início a uma mudança que era pra ser pequena e foi dando certo, não posso reclamar das mudanças que a exclusão dos carboidratos fizeram ao meu corpo de forma nenhuma, muito pelo contrário, só tenho a agradecer, não só física mas também mental, que me impulsionou a tomar outras medidas pra ajustar algumas coisas que ainda me incomodavam”. 

Leonardo também falou sobre a dificuldade de emagrecer depois de um certo tempo no regime. O ex-Masterchef contou que lá pelo 4º ou 5º mês, resolveu procurar uma academia, pois seu peso estava estagnado e não queria mais cair de jeito nenhum. Hoje, ele treina seis vezes por semana e faz uma dieta de acordo com seu treino. 

Leonardo disse que os resultados não apareceram somente em seu corpo, mas sim em sua mente e na disponibilidade que ele tem em fazer exercícios. O ex-participante que começou a dieta com 174 kilos, mostrou o resultado ao chegar aos 5 meses de Low Carb, e o atual físico, depois de mais de um ano de treino intenso. 

Ele usou um bordão de Dilma para falar sobre como conseguiu chegar ao objetivo desejado. Leonardo disse que não existe meta, mas que quando se chega na meta, você dobra a meta.