Famosa atriz trava luta contra a depressão e será morta em novela

PUBLICIDADE

Uma famosa atriz brasileira está travando uma luta contra a depressão. Trata-se de Vanessa Gerbelli, que atualmente está no ar na novela Jesus, transmitida pela TV Record, de Edir Macedo. Vanessa interpreta na história a personagem Herodíade Agripa, uma das principais do folhetim. Para tratar sua enfermidade, deixará a trama antes de seu final.

Vanessa Gerbelli, da novela Jesus, está enfrentando a depressão

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a atriz Vanessa Gerbelli enfrenta um momento complicado em sua vida. Diagnosticada com depressão, está iniciando um tratamento. Para isso, não poderá seguir gravando a telenovela sobre a vida de Jesus Cristo.

Apesar de deixar a trama antes do fim, Vanessa seguirá recebendo seu salário de acordo aos meses de contrato. Vanessa havia acabado de retornar ao canal, após passar uma fase na Rede Globo, onde integrou o elenco de Em Família, Sete Vidas, Malhação e Novo Mundo.

A atriz é muito conhecida pelo público devido a sua personagem Fernanda, da novela Mulheres Apaixonadas. Na obra de Manoel Carlos, Fernanda morreu em meio a um tiroteio. A cena da morte da mãe de Salete se tornou um marco na história da teledramaturgia brasileira.

O que será da novela Jesus sem Herodíade Agripa?

Com a saída da atriz para tratar a depressão, sua personagem será morta. Logo em seguida, o rei Herodes ganhará uma nova mulher, a escrava Temina, papel que cabe à atriz Elisa Romero.

Jesus ainda seguirá no ar durante muitos meses, por isso seria difícil que Vanessa Gerbelli seguisse gravando a atração do canal de Edir Macedo. A atriz, há pouco tempo, perdeu o irmão, que morreu num acidente de moto. A perda deixou a atriz devastada. O trágico acontecimento ocorreu no mês de julho.