Ana Maria se revolta ao vivo e critica ‘novela diabólica’ da Globo

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é conhecida, justamente, pelo seu excesso de sinceridade. Rainha das manhãs há muitos anos, a mãe do Louro José tem bagagem suficiente para falar mal do que bem entender. Agora sobrou até para ‘O Sétimo Guardião’, nova novela das nove da Globo, que para alguns é uma ‘Novela diabólica’ ou pelo menos ‘Novela de terror’.

Em apenas três capítulos, a produção já exibiu um gato que parece estar possuído, uma mão saindo de uma xícara de café, além de outras assombrações e fenômenos sobrenaturais. Bruno Gagliasso também foi enterrado vivo na produção, enquanto Marina Ruy Barbosa andou sem rumo por ruas de uma estrada da novela das nove, sendo guiada por sonhos sem explicações.  

Ana Maria Braga foi sincera no ar nessa quinta-feira, 15, quando comandava o ‘Mais Você’. Refletindo o que o público tem sentido nas redes sociais, Ana Maria Braga expôs seu ponto de vista na própria Globo e reclamou da complicação que está sendo acompanhar o enredo. 

“Amanhã aqui no Mais Você, a gente tem o talentosíssimo ator Dan Stulbach, ele tá em O Sétimo Guardião. Não entendi nada até agora. Ele vem aqui para me explicar”, disse a apresentadora da Globo.  

A chamada ‘Novela de terror’ da Globo e o nome de Ana Maria, é claro, acabou repercutindo bastante nas redes sociais. Alguns telespectadores ficaram surpresos com a famosa, que já deu o que falar em outras ocasiões, como, por exemplo, no famoso doce de abóbora não comido pela atriz e apresentadora Taís Araújo. A esposa de Lázaro Ramos foi acusada de fazer desfeita ao não aceitar o quitute.