Após pausa na carreira, Simone e Simaria reaparecem e fazem anúncio inesperado aos fãs

PUBLICIDADE

As cantoras Simone e Simaria surpreenderam os fãs com um comunicado. Todo mundo sabe que a dupla anunciou uma pausa na carreira devido ao problema de saúde de Simaria. Desde o começo deste ano, a cantora precisou se afastar dos palcos para cuidar da saúde. Ela foi diagnosticada com uma séria doença, a tuberculose ganglionar. 

Por causa disso, Simone assumiu sozinha os compromissos de trabalho da dupla. Os fãs aguardavam ansiosos pelo retorno da morena aos palcos. Isso aconteceu no mês de agosto, porém, a alegria do público não durou muito tempo. Ela teve uma recaída e precisou novamente dar um tempo na carreira.

Considerando o estado de saúde delicado de Simaria, a dupla chegou à conclusão que seria melhor parar por um tempo. Foi então que as irmãs decidiram anunciar aos fãs que dariam uma pausa na carreira. O fato deixou todos tristes, mas foi essencial para que a morena se dedicasse exclusivamente a cuidar da saúde.

Os eventos que contavam com a participação das coleguinhas foi cumprido por Simone, que conseguiu honrar todos os compromissos. No entanto, recentemente, a dupla se reuniu pela primeira vez desde que havia comunicado a pausa na carreira. Isso aconteceu no Show da Virada, da Rede Globo, especial tradicional realizado pela emissora carioca todos os anos.

Simone disse que a irmã estava passando bem e que se sentia feliz em estar novamente ao seu lado. A cantora também confidenciou que a irmã vai realizar exames e o médico vai dar o parecer definitivo para o seu retorno aos palcos. A artista disse ainda que alguns nódulos já estavam calcificados e revelou ainda que Simaria já conseguiu ganhar peso.

A dupla aproveitou a oportunidade para fazer um comunicado que pegou os fãs de surpresa. Segundo as coleguinhas, assim que retomarem a agenda, elas vão reduzir consideravelmente a quantidade de shows. As cantoras costumavam cerca de 18 eventos por mês. A intenção é que quando voltarem, vão fazer apenas de oito a dez shows mensalmente.